quinta-feira, 18 de junho de 2009
Em minha última pergunta, o senhor me aconselhou a me relacionar com intelectuais. Que tipo de relacionamento seria esse?
Perdoe-me se não escrevi de forma clara o meu conselho. Na verdade, para você se tornar livre de qualquer amarra intelectual, terá que se abster de todo tipo de contato com alguém que profere discursos baseados no senso científico-comum. Mas percebo seu interesse pelas nerds ajeitadinhas. Muita gente pensa que essas meninas não são calientes, e se enganam...Elas são as mais danadinhas e libertinas porque, como não se relacionam muito bem socialmente, não tem uma legião de fãs e poucos se interessam por elas, possuem uma grande energia potencial armazenada e são verdadeiros desfibriladores sexuais. As menininhas comuns são muito sem graça. Querem que tudo seja do jeito delas e escravizam quem se submete ao relacionamento com elas. É uma amarração total: não gosto disso, não gosto daquilo e nhenhenhém... Por isso, um de meus clientes que é caminhoneiro já pintou no para-choques "Se me vir abraçado com mulher feia, não me incomode porque vai rolar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não postem provocações, palavrões ou ataques aos personagens, pois, este blog é de teor humorístico... Obrigado e divirtam-se...