quinta-feira, 18 de junho de 2009
O famoso "rasga-tiras" tem seu som gerado pelo atrito do gás com o orifício anal? Ou todos nós temos um diapasão impalado no nosso íntimo?
Os silenciosos tendem a feder mais devido ao fato de que só mesmo um masoquista não tampa o nariz ou sai correndo quando ouve aquele ruído de lambreta na subida, característico de um flato de quem mantêm sua integridade anal-pregueana, ou aquele ruído de fita sendo rasgada dos mais relachados. Ouvindo o ruído o organismo humano se prepara promovendo o fechamento das células olfativas que se dá por meio de uma substância chamada flatirrepelil, que também provoca uma contração dos músculos do abdome, visando assim promover uma pressão negativa do ar dos pulmões, poupando o infeliz deste desconforto. Existem indivíduos popularmente conhecidos como "cheiradores de peido" e "comedores de merda" que obtêm prazer ao tragar algo pútrido devido a disfunção da já citada substância porque, como emergência, a dopamina é liberada em doses cavalares para proteger o sorvente e isso lhe promove uma sensação de levesa e contentamento.Quando o pum-pum (que lindinho!!!) é espelido na surdina, as defesas de uma pessoa normal ficam a mercê do mau odor,não ocorrendo a liberação do flatirrepelil, que só é excretado quando o conjunto auditivo martelo-bigorna-estribo entra em dissonância (Mesmo os sons sendo diferentes, nosso Criador pensou em tudo mesmo!). Agora meu prezado, você tem ótimos motivos para dar um trocado ao surdinho que vende adesivos no sinaleiro!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, não postem provocações, palavrões ou ataques aos personagens, pois, este blog é de teor humorístico... Obrigado e divirtam-se...